Dúvidas Frequentes SOUBARATO

  • Serviços
    • Seguro de Garantia Estendida Original - Garantia Mais

      O que é Seguro de Garantia Estendida Original - Garantia Mais?

      A Garantia Estendida Original - Garantia Mais é um seguro que cobre os reparos de um produto ou, até mesmo, a substituição do aparelho danificado por um novo, sem qualquer custo adicional para o consumidor. Ela deve ser adquirida no ato da compra do produto e entra em vigor, automaticamente, no dia seguinte ao término da garantia do fabricante.

      Exemplos:

      • Se a garantia de fábrica for de 12 meses, e o cliente adquirir uma garantia de +12 meses, o fabricante se responsabilizará pelo produto nos 12 primeiros meses e a Garantia Estendida Original - Garantia Mais assumirá a responsabilidade por mais 12 meses.

      • Se a garantia de fábrica for de 12 meses, e o cliente adquirir uma garantia de +24 meses, o fabricante se responsabilizará pelo produto nos 12 primeiros meses e a Garantia Estendida Original - Garantia Mais assumirá a responsabilidade por mais 24 meses.

      Quais benefícios o Seguro de Garantia Estendida Original - Garantia Mais oferece ao consumidor?

      • Pagamento de 100% dos custos de reparos, após o término da garantia do fabricante;

      • Utilização de peças originais e mão de obra treinada pelos fabricantes;

      • Ampla rede de assistência técnica, de todas as marcas;

      • Cobertura para reparos em todo o território nacional;

      • Direito a número ilimitado de atendimentos;

      • Possibilidade de financiar o valor da garantia junto com o parcelamento do produto.

      Como adquirir o Seguro de Garantia Estendida Original - Garantia Mais?

      Após escolher um produto elegível que ofereça esse serviço e clicar em “Comprar”, você será encaminhado(a) a uma tela exclusiva para seleção de uma das opções de Garantia Estendida, +12 meses ou +24 meses de cobertura. Escolha o período de cobertura e adicione o produto na sacola de compras. A Garantia Estendida só pode ser adquirida no ato da compra de um produto.

      Como receber o certificado da Garantia Estendida?

      O certificado de Garantia Estendida será enviado para o e-mail cadastrado em até dois dias úteis após a emissão da nota fiscal.

      Como utilizar o Seguro Garantia Estendida?

      No período de vigência do Seguro de Garantia Estendida Original - Garantia Mais, o segurado que precisar de atendimento para reparar ou trocar o seu produto deve entrar em contato com a seguradora, pelo telefone abaixo e iniciar o seu atendimento.

      CENTRAL DE ATENDIMENTO: 11 3003-5472 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-727-9352 (demais Localidades)

      Deficientes Auditivos: 0800-725-0645

      Disponível todos os dias - 24h.

      Lembrando que durante o período garantido pelo fabricante, ele deve ser acionado diretamente. A Garantia Estendida prolonga o período coberto pelo fabricante por +12 ou +24 meses e entra em vigor, automaticamente, no dia seguinte ao término da garantia do fabricante.

      Como cancelar o seguro Garantia Estendida?

      Em até 7 (sete) dias após o recebimento do Bilhete de Seguro, diretamente no "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido” entrando em contato com nosso setor deatendimento ao cliente, ou com a seguradora através do telefone 0800 727 9351, sem qualquer ônus. Após esse período, se não quiser mais usufruir dos benefícios do seu Seguro de Garantia Estendida Original - Garantia Mais e pretende cancelá-lo, basta entrar em contato com a seguradora através do telefone 0800 727 9351 e solicitar o cancelamento, observadas as regras do Contrato disponível através do link: http://img.soubarato.com.br/docs/garantia/cardif.pdf.

      Em atenção à legislação em vigor, caso seja exercido o direito de arrependimento com relação ao produto segurado, a Garantia Estendida também será automaticamente.

      Quem administra esse serviço?

      Este seguro é administrado pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias, CNPJ: 08.279.191/0001-84, Rua Campos Bicudo, 98, São Paulo, CEP 04536-010. Site: www.bnpparibascardif.com.br. Caso não esteja satisfeito com a resposta fornecida pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria: 0800 727 2482 - Dias úteis, das 9h às 18 horas (horário de Brasília) exceto feriados ou acesse ouvidoria.bnpparibascardif.com.br


      X fechar